PARCERIA "RUI" e UNISOCIESC / ANIMA
“Qualidade e flexibilidade a serviço do conhecimento”

A Sociesc - mantenedora do Centro Universitário Tupy e da Escola Técnica Tupy- reconhecida pela excelência em educação, contribui há mais de 50 anos para o desenvolvimento humano e profissional do Brasil. Valorizada pela qualidade do sistema de ensino: fundamental, fundamental bilíngue, técnico, cursos de extensão, graduação e pós-graduação, a partir de 2006 amplia o conhecimento pela Educação a Distância no ensino técnico, graduação, pós-graduação e cursos de extensão.

Todos os cursos são concebidos num modelo pedagógico centrado no aluno, para que o mesmo aprenda relacionando a teoria e a prática, a ação e a reflexão, de forma colaborativa com seus colegas e seu professor-tutor no Ambiente Virtual de Aprendizagem na Unisociesc. O ensino a Distância possibilita a interatividade, o atendimento personalizado, a redução de custos, a flexibilidade de tempo e espaço no processo de ensino e aprendizagem.

PÓS-GRADUAÇÃO: ÁREA DE EDUCAÇÃO

Escolha seu Curso:

- Coordenação Pedagógica
- Educação Especial Inclusiva
- Educação das Infâncias
- Psicopedagogia com Foco em Sala de Aula
- Educação do Campo
- Supervisão, Orientação e Inspeção Escolar
- Tecnologia Educacionais
- Libras

Metodologia de ensino:

- Material didático disponível na plataforma.
- Grande interatividade entre alunos e professor.
- Prova presencial ao final do Curso (no Colégio Rui Barbosa/Canoas).
- Conclusão em 06 ou em 12 meses.

MATRÍCULAS SEMPRE ABERTAS:
As novas entradas de alunos ocorrem mensalmente, conforme calendário disponível no site. Horário das aulas: das 19h às 22h.

Inscrições e informações:
0800 643 4004 ou pelo e-mail: comercialead@sociesc.org.br www.sociesc.org.br/ead