PARCERIA "RUI" e UNISOCIESC /ANIMA
“Qualidade e flexibilidade a serviço do conhecimento”

A Sociesc - mantenedora do Centro Universitário Tupy e da Escola Técnica Tupy- reconhecida pela excelência em educação, contribui há mais de 50 anos para o desenvolvimento humano e profissional do Brasil. Valorizada pela qualidade do sistema de ensino: fundamental, fundamental bilíngue, técnico, cursos de extensão, graduação e pós-graduação, a partir de 2006 amplia o conhecimento pela Educação a Distância no ensino técnico, graduação, pós-graduação e cursos de extensão.

Todos os cursos são concebidos num modelo pedagógico centrado no aluno, para que o mesmo aprenda relacionando a teoria e a prática, a ação e a reflexão, de forma colaborativa com seus colegas e seu professor-tutor no Ambiente Virtual de Aprendizagem na Unisociesc. O ensino a Distância possibilita a interatividade, o atendimento personalizado, a redução de custos, a flexibilidade de tempo e espaço no processo de ensino e aprendizagem.

PÓS-GRADUAÇÃO: ÁREA DE ENGENHARIA

Escolha seu Curso:
- Engenharia Civil
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Metalúrgica
- Engenharia de Plásticos
- Engenharia de Produção
- Engenharia de Qualidade
- Engenharia de Suprimentos

MÉTODO INOVADOR:
A SOCIESC utiliza diversas mídias interativas com uso de tecnologias ao vivo ou em plataforma virtual que ficam à disposição dos alunos, conectados com o que há de mais moderno para o seu aperfeiçoamento profissional. Interatividade, praticidade e flexibilidade de tempo fazem parte deste método inovador que possibilita levar o conhecimento de qualidade para qualquer lugar no país.

MATRÍCULAS SEMPRE ABERTAS:
Curso com entrada mensal de turmas

Informações e Inscrições: (47) 3461-0282 Ramais: 0229/0197/0262/0252/0264/0228  ou pelo e-mail:comercialead@sociesc.org.br   www.sociesc.org.br/posengenharia